Contáser Contabilidade


Reforma Tributária: Confira a programação desta semana

  • 11/08/2020



     

    Reforma Tributária: Confira a programação desta semana

    Levando em consideração a importância da Reforma Tributária e sua tramitação no congresso, o CONBCON - Congresso Online Brasileiro de Contabilidade - preparou uma programação especial para esta semana. Confira a agenda de lives e programe-se:

    Nesta segunda-feira, 10, às 15h, Sérgio Approbato Machado Junior, presidente da Fenacon, e Wilson Gimenez Junior, vice-presidente administrativo da Fenacon, abordam os projetos em discussão.

    Já na quinta-feira, 13, às 15h, Vanessa Rahal Canado, Assessora especial do Ministério da economia, Reynaldo Lima Jr, presidente do Sescon e Tiago Slavov, coordenador da trilha tributária do CONBCON, explicam como a Reforma Tributária impacta na contabilidade.

    CONBCON

    Desde 2017, o Congresso Online Brasileiro de Contabilidade vem solidificando o conceito de democratização do conhecimento.

    Na última edição, contamos com mais de 50 mil inscritos e cerca de 100 conteudistas. Buscamos acolher todas as categorias contábeis na programação, produzindo palestras que atendam desde o estudante de contabilidade até o auditor de grandes empresas.

    Neste ano, o tema escolhido foi “Desafios, Oportunidades e Transformações do Mercado Contábil”, visando trazer soluções e aprimoramentos para a categoria.

    O Congresso será totalmente on-line e gratuito entre os dias 21 e 25 de setembro. Além disso, contará com certificados e pontuações para o EPC. As inscrições já estão abertas.

    Até lá, traremos conteúdos de relevância através do pré-evento, que é uma espécie de aquecimento para o Congresso. Marque na agenda e aproveite para tirar as suas dúvidas!

    Conbcon 2020

    Congresso Online Brasileiro de Contabilidade
    Data: 21 a 25 de setembro
    Participação: Gratuita
    Inscrições: conbcon.com.br

     

    Fonte: Portal www.contabeis.com.br


Fique por dentro das notícias on-line

Veja todas as notícias on-line
Subir ao topo